Organização de documentos

Você sente arrepios toda vez que precisa encontrar um documento ou um papel qualquer?

Já aconteceu de ter que pagar novamente uma conta por não ter encontrado o original com comprovante?

Ou imprimir um relatório tudo de novo por não ter encontrado o anteriormente impresso?

 

Se você tiver seus documentos em ordem além ganhar tempo, sentirá menos stress toda vez que precisar de um. Dará autonomia para outras pessoas da família ou empresa localizarem documentos, evitará retrabalho e desperdício financeiro com multas ou pagamentos em duplicidade.

 

São muitos os tipos de papéis encontrados em uma casa como documentos pessoais, certidões, exames e receitas médicas, cadernos e apostilas de cursos, apólices de seguro de casa, do carro e de saúde, contas e comprovantes de pagamentos, recibos e notas fiscais, processos e pendencias jurídicas, extratos e contratos bancários, funcionários domésticos, previdência social, documentos de animal de estimação, jornais e revistas, cartões e encartes, etc.

Em empresa ainda temos os documentos de funcionários, da contabilidade e de clientes. 

E mesmo com a vida se tornando cada vez mais digital, temos que guardar muitos desses documentos por questões práticas e jurídicas.

Nesse serviço serão organizados somente arquivo físicos, mas caso você precise, temos outro pacote especialmente criado para solucionar a sua vida digital.

 

 

A Organização de arquivos físicos te ajuda a:

 

  • ganhar tempo no seu dia a dia

  • encontrar rapidamente o que procura

  • saber onde deve guardar o documento e evitar acúmulo de papéis sobre a mesa

  • permitir que os demais membros da família ou equipe possam encontrar o que precisam

  • evitar que te interrompam para pedir documentos

  • fazer a identificação de forma correta

  • evitar a perda de informações importantes

  • desfazer o acúmulo desnecessário de papéis por não saber o tempo obrigatório para guardar cada um

 

Para quem se destina:

 

  • pessoas que desejam organizar os documentos pessoais e familiares, como contas, exames, certidões, material de estudos, recibos, etc.

  • profissionais autônomos e liberais que precisam organizar além de documentos, papéis relacionados ao seu trabalho, estudo e clientes

  • empreendedores em geral

  • pequenas e médias empresas 

Este serviço pode ser feito no sistema de consultoria ou de execução completa.

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© 2018 por Suzana Dias. Todos os direitos reservados.